Caneta Removedora de Maquiagem Océane Femme - Resenha

Oi gatinhaas, como estão? Então... como vocês sabem faz algum tempinho que eu recebi alguns produtinhos da nossa parceira Océanne Femme pra testar que mostrei aqui, e resolvi ir liberando aos poucos os produtinhos com as resenhas, já falei sobre os Lenços Demaquilantes Biodegradáveis aqui, e agora chegou a vez de falar sobre a tal falada caneta removedora, bora conferir a resenha?


O que a empresa fala: 
A makeupremover chega com a proposta de dar o toque final a sua maquiagem, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados de máscara, lápis, sombra ou delineador. A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com mais facilidade. Indispensáveis, assim como toda a linha de produtos da Océane, as canetas garantem um resultado profissional e podem ser carregadas para qualquer lugar. O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecido com vitamina E. Para maior conforto e durabilidade do produto, cada embalagem contém três refis de pontas, que podem ser trocadas a qualquer momento.

O que eu achei da experiência:
Eu simplesmente AMEI a facilidade que essa caneta trouxe, ela serve pra corrigir aquelas pequenas imperfeições ou borradinhos que sempre  aparece, tudo com a maior facilidade possível e o melhor com precisão evitando que você destrua a make toda! Pra mim se tornou um produtinho indispensável principalmente pra limpar os borradinhos da máscara de cílios da parte inferior do olho, testei ela também com delineador que vocês iram ver as fotos a baixo, não testei com sombra porque achei irrelevante, já que dificilmente você borra sombra, bora conferir as fotinhas?

Fiz um delineado "caído" propositalmente pra apagar o erro da make e testar a canetinha

E aqui o olho sem o delineado, precisando agora de apenas uma correção com o pó para complementar o tracinho que foi tirado, saiu super facinho viiu! Agora lembrando que o intuito dessa caneta é remover pequenas imperfeições, não retirar uma make completa, quanto a isso ela cumpriu super bem o que promete! Além de tudo, ela vem com três refis para que você possa trocar quando a pontinha sujar! O preço sugerido dela é de R$ 10,30, vale a pena o investimento não acham?

Para mais informações: www.oceane.com.br/


Bom gatinhas espero que vocês tenham gostado!
E qualquer dúvida de vocês, deêm uma passadinha lá http://ask.fm/NayCaroline28
Um super beijo!

10 comentários:

  1. Que bacana! É a primeira vez que vejo !
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maximo... amei a caneta, preciso de uma dessa. Ainda mais para delineado que as vezes eu borro e fica uma meleca para arrumar.
    curti demais isso, e super baratinho..
    beijos

    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bacana, adorei isso! Eu que tenho lá minhas dificuldades com maquiagem, entao acho que essa canetinha me ajudaria muito ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Super vale o investimento.
    Venha participar do nosso sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa caneta é ótimas para ajustes assim, adorei a resenha amiga, beijos

    ResponderExcluir
  6. Preciso de uma dessa pra ontem! hahaha

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, uma vez eu vi uma dessa mais era para esmaltes...
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com
    seguindo!

    ResponderExcluir
  8. nossa, achei super prático! já quero, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoro essa caneta ;D
    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !