#Lookdodia: Inverno fashion!

Oii meninas! Quanto tempo, hein? Nossa, nem lembro a última vez que eu postei... Mas é que minha vida tava uma correira! Fim de Período na faculdade aí já sabe, né? São provas, trabalhos e por aí vai.. Mas agora eu finalmente estou de férias e vou voltar com meus looks e eu espero que vocês gostem!
Pra hoje eu pensei num look mais frio, afinal de contas estamos no inverno! Aqui onde eu moro que é no Nordeste não faz tanto frio assim, mas eu super aproveito cada temperatura amena que aparece pra fazer vários looks de frio. Não sei vocês, mas eu acho o inverno a estação do ano mais charmosa que tem e são nesses momentos que temos que tirar nossas roupas do guarda-roupa e abusar da ousadia e dos agasalhos rsrs
Confere meu look!


O vestido, acessórios e o blazer eu comprei em lojas da minha cidade, já a bota foi em uma incrível promoção lá na Riachuelo! 
Bom meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado do look e até segunda com a segunda da moda!
Beijos e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Arrasou no look.
    Bom fds.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o look, principalmente as pulseiras
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !