Unhas da Semana - Glitter's World New York

Oii gatxênhaas como estão? Eu estou começando a loucura da faculdade novamente, e indo e vindo de cidade direto, então o tempo tá SUPER corrido, mas nem por isso eu vou deixar vocês na mão! E como eu estou optando pela praticidade ultimamente, resolvi apostar nessa belezura que conquistou meu coração... Vocês conhecem meu amor declarado pelos hexágonais não é mesmo? Vai me dizer que você com um esmalte basicão, passar ele se a unha num fica com um UP total? Então bora conferir de pertinho?

Esse esmalte é da linha Glitter's World da Hits que é composto por vários tipos de glitters com nomes de cidades do mundo, inclusive eu já mostrei o Pequim aqui nesse post, e agora foi a vez do New York, ele é uma mistura de glitter hexágonal de três cores, prata holográfico, azul holográfico e roxo metálico, além de glitters menores roxo e azul, e com uma base que tem um fundinho azul, com micropartículas cintilantes quase imperceptíveis, mas que dão um charme total ao acabamento final! Como base para cor, usei o esmalte Violeta - Colorama da linha Única Camada, em seguida passei duas camadas do glitter, e o resultado foi esse:

Nessa foto podemos ver os detalhes dos glitter de dois tamanhos


E aqui dá pra perceber o reflexo azul das micropartículas que é um charme *O*




Bom gatinhas, espero que vocês tenham curtido!
 E qualquer dúvida ou sugestão de Nails, deixem sua pegunta lá no ask.fm/NayCaroline28
Um super beijo!

7 comentários:

  1. Amor declarado aos esmaltes roxos e azuis!
    Também em busca da praticidade, essa semana to usando o Princesa em fuga- Avon e o Clear Polly da Ludurana! Fica um babado!

    Beijos Nay, Boa semana!

    Fashionistas Assumidas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda essa cobertura!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte bonito!
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que esmaltada mais linda, adorei o combo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma arraso de combinação, ficou linda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas, a combinação ficou ótima, seu blog é lindo ja estou seguindo, beijos.

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !