Estilo girlie

 Quem curte moda já ouviu falar nessa palavra e  tem gente quem não entende muito de moda, mas com certeza alguma vez aderiu ao estilo girlie que é uma palavra em inglês e significa ‘’garotinha’’ ou ‘’mocinha’’
O estilo girlie tem cores leves, estampas fofinhas, saias rodas, mimos femininos. É realmente um estilo bem romântico, leve, além da maquiagem suave… É típica menininha e com roupas super femininas.  Alguns acessórios e peças de roupas são chave para esse estilo como os laços, corações e estampas florais.


E eu como adoro moda e gosto de apostar em diferentes looks não podia ficar de fora desse estilo fofo! Veja dois looks girlie que eu fiz:

É isso por hoje, girls! Beijos, Renata ;*


10 comentários:

  1. Adoro o estilo girlie, é fofo demais gente!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo por que ele me lembra coisas vintage e eu adoro <3

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Particularmente acho lindo e super feminino ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Adorei.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito meigo esse estilo *-*
    Cores claras e tudo muito delicado .. adoooro!
    Adorei seus vestidos tbm, mto lindos !!

    Como vivem os milionarios - http://btqdeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse estilo super fofo, as vezes me inspiro nele para criar looks mais românticos!
    Adorei os dois looks, ambos ficaram lindos :D
    Obrigado pela visitinha lá no meu blog, apesar de ter conhecer o seu recentemente já notei que tem ótimo conteúdos, já estou seguindo e espero ver você mais vezes no meu cantinho.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, gosto desse estilo!!!
    Gostei dos seus looks!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oww ! que estilo fofo !
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 300 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse estilo Girlie, acho super delicado e fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Miss Vanilla - Loja virtual especializada em produtos super diferenciados, românticos e doces, estilo girlie, de alta qualidade. Acesse www.missvanilla.com.br e participe de nosso sorteio de um lindo porta celular de pelúcia.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !