#Lookdodia: As coisas estão mais lindas ♫

Oii, gente! Como vocês estão? Espero que bem... Vocês devem ter percebido que eu não postei esses dias e vou explicar o porquê! A fonte do meu computador queimou e eu estou usando o meu netbook só que minhas fotos dos meus últimos looks estão no computador e ainda estou sem poder usar minha câmera porque o carregador quebrou ;s Mas irei tirar fotos do meu celular, ele não é chique, mas ainda serve :D
PRIMEIRO queria compartilhar com vocês minha enorme felicidade! Não sei se vocês lembram, mas eu faço jornalismo e trabalho em um site da minha cidade. No entanto eu tive a oportunidade de entrevistar um cara que pra mim é TOP. GEEENTE, eu entrevistei nada mais nada menos que Paulo Borges, criador da SPFW! Fiquei morrendo de felicidades! Vejam a foto que tirei com ele... A qualidade não tá boa, mas dá pra ver um pouco. E em seguida confiram as fotos do meu look de hoje, que estava um pouco frio na minha cidade e eu optei por um look colorido de inverno e ainda usei tendências como alpargatas e e a estampa étnica.
Espero que gostem, Beijinhos!



Blusa: C&A / Blazer: Artigo pessoal / Jeans: Colcci / Alpargata: Carmen Steffens / Bolsa: C&A / Acessório: Artigo pessoal

6 comentários:

  1. O computador tem que quebrar justo nas férias? Eita sorte em kkkk Adorei o look.
    Tem post novo lá no blog, da uma passadinha.
    Beijos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, eu nunca que consigo combinar blazer nos meus look kkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o look, terninho super divo
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal que você teve a oportunidade de conversar e entrevista-lo!
    Adorei o look , ficou super moderno!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !