Trend Alert - Estampa Barroca

Oii gatinhas, como vocês estão? Hoje eu venho aqui pra falar sobre moda, ou melhor, sobre uma tendência que está tomando conta do mundo fashion e que particularmente eu acho super a cara do inverno e dá pra ser bem versátil na composição dos looks, indo desde a um detalhe no sapato e na bolsa, até a um look completo... é claro que eu estou falando da estampa barroca, bora conferir o post?

Bom meninas eu particularmente acho a estampa barroca simplesmente FASCINANTE ( Instinto de arquiteta em formação, não poderia ser diferente exalar essa paixão não é mesmo? kkk ) Mas voltando ao assunto, os arabescos que fazem a composição são riquíssimos em detalhes e geralmente nas roupas se repetem formando um padrão. A estampa surgiu das passarelas e saiu de uma coisa apenas conceitual e mai dramática, e ganhou as graças do público aparecendo nas vitrines das lojas em um jeito mais sutil, e digamos usável. A marca dessa estampa está no fundo preto, com os detalhes em dourado, caracterizando bem a peça, mas isso não é uma regra, podendo aparecer também em outras cores e texturas. Bora se inspirar com as fotos?

Estampa Barroca nas Passarelas:

Nos shorts:

 Nas calças:


 Nos blazers/ casaquinhos:

 As famosas também usam:

Super luxo não? E por conter cores mais sóbrias acho que dá pra brincar com as composições tanto fazendo algo mais leve pra usar no dia, como algo mais sofisticado pra noite! 

Bom gatinhas, espero que tenham curtido o post!
E vocês gostaram dessa nova tendência? Usariam?
Um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !