Unhas da Semana - Minions Nails ( Meu Malvado Favorito)

Oii gatinhas como estão? Hoje eu venho aqui finalmente com mais um Unhas da Semana ( Que saudade de postar Nail Art por aqui, mas a verdade é que eu passei o maior tempo sem sequer pintar a unha, por falta de tempo mesmo, mas o bom disso tudo é que depois de muito tempo minhas unhas puderam respirar um pouco kk). E pra voltar o nosso unhas da semana com chave de ouro, nada melhor do que uma Nail super fofa não é mesmo? O tema escolhido dessa semana foi Minions, aqueles bonequinhos fofinhos do filme Meu Malvado Favorito, inclusive o segundo filme estreou agora a pouco, e eu estou louca pra assistir *O* Bora conferir como ficou?

Pra começar essa nail, pintei toda a unha de amarelo claro, usei uma camada  depois fiz uma francesinha grossinha com um azul claro. Agora é a vez de fazer o rostinho dos bonequinhos, com a pontinha do cabo do pincel nº 0 e um esmalte cinza  fiz as bolinhas do olho, alternando entre apenas um olho e dois olhos, agora com um esmalte branco fiz uma bolinha menor dentro da bolinha cinza. Agora com o esmalte preto, puxei duas listras, para fazer a armação do óculos, depois ainda com o esmalte preto fiz as bolinhas pequenas dos olhos, e desenhei a boca de diferentes formatos. Agora com tinta de tecido branca fiz os dentinhos das boquinhas abertas, e com a tinta de tecido vermelha fiz a língua, agora é só finalizar com base e sair arrasando com seus minions nas unhas! Bora conferir mais fotinhas com os detalhes?



Esmaltes Usados:

Amarelo Pop Art - Colorama
Blue Lumi - Ludurana
Preto - Cora
Tubinho- Risqué
Bianco Puríssimo - Risqué


Bom gatinhas espero que vocês tenham curtido! E ai vocês tem alguma sugestão de Nail Art que gostaria de aprender a fazer aqui com passo a passo? Deixe sua sugestão aqui ou lá no meu ask.fm/naycaroline28  que eu vou tentar atender a vocês!
Um super beijo!

16 comentários:

  1. Ah que fofo ficou muito bem feitinho,perfeito adoro esses bonequinhos esse filme também é muito bom *--*

    Beijos ;*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii meu deus, que unhas lindas! Já sou gamada no filme, e amei sua unha! Vei, demais, muito diwa *o*

    Beijos, já seguindo!
    http://meuskaterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. achei super fofa a mani!
    vou ter que fazer uma assim depois, agora virou moda, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua nail, ficou mega fofa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai que lindas, é a sua unha mesmo?
    http://blog-estilomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima! Eu não tenho muita coordenação motora, mais me pareceu fácil! :}


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda, também quero fazer! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah Amei ! Super Fofo *-*
    Vim retribuir a visita que fez ao meu blog, ah ja estou seguindo ! Bejãoo
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofo *-*

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. MInions..... aiiin que fofo, amoo! Adorei suas unhas, lindas, fofas e super bem feitas, arrasou, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh ficou uma fofura, adorei!!!
    Beijos!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo flor, muito criativo *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo demais! Parabéns :D.
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  15. Estou apaixonada por eles! A unha ficou muito fofa, e pelo que eu vi não é muito difícil de fazer!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !