Minha primeira tatuagem

Hoje é dia de postar meu look, mas como estou sem tempo pra tirar as fotos resolvi fazer um post diferente. Falarei um pouco sobre tatuagem e minha primeira tattoo!

A tatuagem hoje em dia e uma maneira de expressar os sentimentos, personalidade e até marcar alguns momentos da vida. No entanto ainda é tabu para algumas pessoas que não tem boa visão, nem dão credibilidade a uma pessoa tatuada.
Com relação a mim, digo a vocês que foi complicada! Minha mãe não curte, então passei muito tempo conversando com ela a respeito até ela deixar, até porque quando fiz ainda era de menor (Agora já tenho 18 anos o/). Então assim que ela concordou em fazer eu fui!
Fiz em um lugar higiênico, sério e ela custou R$ 160,00 + R$ 15,00 da pomada. Agora se querem saber se dói, eu digo por mim: NÃO DOEU! Tipo, é uma dor beeem suportável, agora o local tenha ajudado já que eu fiz nas costas. Em mais ou menos 30 minutos ela ficou prontinha!
Aqui tem o vídeo da tatuagem sendo feita.





Então, meninas se estiverem afim de fazer uma tattoo pensem bem antes de fazer e escolham um lugar legal e limpo. Espero que tenham gostado! Beijos, Renata :**




5 comentários:

  1. Ficou bem legal, mas eu não faria nenhuma tatuagem, por questão de religião.
    Beijinhos Pequena Menina

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, não sei sua religião, mas eu sou católica (praticante) e frequento a igreja do mesmo jeito... Mas entendo seu lado!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tatto linda, eu tenho vontade de fazer, mas falta coragem e meus pais também nao iam curtir...
    Beijos
    brilho-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super linda! To louca pra fazer uma, mais onde eu trabalho não pode ter... :( #hastagmagoada hahahahaha

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda, mas não tenho coragem de fazer pq eu enjoou das coisas muito rapido... Melhor fazer tatoo de rena msm...
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !