Cuidados com a pele - Sabonete e Adstringente Clean&Clear

Oii amores, como vocês tão? Hoje eu venho falar de uma coisa séria com vocês e que importa muito pra toda mulher: uma pele bonita e saudável, e é ai que entra os cuidados com a pele com a gente precisa ter. Principalmente meninas, que como eu, tem uma pele oleosa e tendência a acne. Confesso até que tenho que me controlar pra não tá mexendo, estourando, pra me livrar delas o mais rápido possível, mas não é bem dessa forma que as coisas funcionam, e eu sei que as vezes muitas a gente passa a deixar de lado um pouco dos cuidados da pele que é um tratamento que não vemos um resultado imediato, e começamos a apelar pelo uso de muita maquiagem, que é um recurso que salva nossas vidas imediatamente. E por isso que eu venho aqui postar hoje pra vocês, pra falar da importância de uma pele bonita e saudável pra evitar ao máximo a dependência de tanta maquiagem, bora conhecer os meus cuidados com a pele?

Hã algum tempo atrás eu fui numa dermatologista, que me prescreveu alguns produtinhos pra minha pele, basicamente o que ela indicou foi uso diário de protetor solar em gel oil free, um esfoliante que deveria ser usado duas vezes na semana, e um sabonete para o rosto que deveria ser usado duas vezes ao dia, todos os dias, gente foram produtinhos super básicos, e claro especializados, mas que fizeram toda a diferença no meu rosto, logo depois os produtinhos foram acabando e eu acabei comprando outros "normais" ( Já fiz resenha de alguns deles aqui ) desses que a gente encontra em qualquer lugar, e continuando a rotina da mesma forma, e eu vi resultados também! Depois em meio a tanta correria, muito estudo, período pré-vestibular, sem tempo nem de respirar acabei deixando de lado esses cuidados, e agora já na faculdade, resolvi retomar o tempo perdido, e dessa vez resolvi investir nos produtos de pele da linha Clean&Clear, que são específicos pra pele, e confesso que AMEI o resultado, que estou tendo ao longo da minha experiência. Eu comprei o Tônico adstrigente, o gel invisível de ação rápida (Farei uma resenha só pra ele), e o sabonete esfoliante. Bora conferir o que achei?



Adstringente anticravos:

Eu simplesmente estou amando esse produtinho, ele dá uma sensação de frescor e limpeza na pele que não tem igual, ele serve para limpar a pele e retirar todas as impurezas, e combater também os cravinhos, ele é não oleoso, o que é SUPER importante pra quem tem uma pele oleosa, e eu senti que ele controlou super bem a oleosidade da minha pele, nos primeiros dias que usei eu não senti muita diferença não, mas ao passar do tempo minha pele reduziu já em 40% da oleosidade ao longo do dia! Eu uso ele todas as noites, ao lavar o rosto, no começo estava usando duas vezes ao dia, mas percebi que minha pele tava ficando mais oleosa, talvez pelo fato de que eu estava eliminando muito a oleosidade natural da pele, então o corpo estava respondendo com mais, então pra meu caso uma vez ao dia dele tá sendo maravilhoso, uso logo após lavar o rosto com o sabonete! Ahh e ele está assim já bem usadinho, porque eu preferi testar primeiro antes de vim fazer resenha pra vocês e também porque eu dividi ele em outro potinho menor porque como eu volto pra casa nos fins de semana tenho que ter nos dois lugares pra continuar minha rotina rigorosa ( sim, a cor dele é transparente e não azul como eu também pensei rsrs)

Aqui é as sujeirinhas que ele remove da pele, que não sai só com água e sabão normal, isso é porque no dia eu não usei nenhuma maquiagem viu? Agora imagina tudo isso acumulado nos poros? E o precinho dele achei um bom investimento, paguei R$ 20,00 nele.

Sabonete Esfoliante anticravos:

O sabonete é um produto que você não pode deixar de ter, ele vem com microesferas para uma esfoliação diária, na embalagem o recomendado é suas vezes ao dia, mas eu prefiro só uma vez justamente pra evitar uma esfoliação intensa da pele, que pode também ocasionar mais produção de oleosidade. 

Para que a esfoliação aja na pele, ao invés de você molhar ele esfregar na mão e passar a espuma no rosto, como seria o óbvio, para usar esse sabonete você molha o rosto e esfrega a barra diretamente na pele, as esferas são bem micro mesmo, já que é uma esfoliação diária, eu recomendo que você tenha a parte um esfoliante mais potente pra usar uma vez na semana para uma limpeza mais profunda! O sabonete foi super baratinho, paguei R$ 5,50 nele!

Bom amores, espero que vocês tenham curtido o post,  ainda preciso completar minha linha de cuidados com um protetor solar e um esfoliante, alguém me recomenda algum bom? Próxima semana tem post sobre o gel de ação rápida, que estou In Love com esse produtinho e seu resultado, não deixem de conferir!
Um super beijo!

6 comentários:

  1. Amei as dicas! Seu blog é muito lindo!

    Seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu cuido pouco da pele do meu rosto, ela tem poucos problemas, graças a Deus. Amei as embalagens dos produtos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Esse sabonete é tudo! Minha cunha usa e adora!
    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu amo os produtos da clean e clear
    sao otimos para minha pele!!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  5. Tive uma fase em que precisei cuidar muito da minha pele por causa da acne mas agora confesso que estou bem preguiçosa. Eu não conhecia os produtos mas ao que parece são ótimos! Os preços também estao bacanas :)

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. São excelentes produtos!! Muito boa essa linha!!
    Gostei bastante das suas resenhas, que muuuuito comprar esse sabonete esfoliante! Meus olhos até brilharam!! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !