Unhas da Semana - Skyscraper Nails


Oii amorees, que saudades que eu estava de vocês! Passei o maior tempão sem atualizar aqui, foi que eu comecei a faculdade, me mudei, tive que me adaptar a uma rotina totalmente diferente, e meu tempo ficou mínimo em meio a isso tudo, confesso que até pensei em desativar o blog, mas eu não teria coragem depois de tanto tempo de dedicação, então resolvi apenas me afastar, e me organizar pra tentar manter o blog atualizado, e como agora eu estou de férias, resolvi me organizar e voltar com tudo de novo! E nada melhor do que voltar com um Unhas da Semana pra começar com o pé direito não é mesmo? Bora conferir?

1- Para começar, pintei a unha com uma camada de branco, apenas uma é suficiente, não é preciso que fique uma cobertura perfeita, porque ela servirá apenas como base para o nosso degradê (Ignorem o bife enorme na minha unha )
2- Agora com ajuda de uma esponjinha e esmalte azul e roxo, usei o Violeta - Colorama e o Azul Royal - Colorama
3- Agora é só dar leves batidinhas, e fazer o nosso já conhecido degradê, pra essa unha é importante que o azul fique apenas no comecinho da unha, e o roxo fique acima da metade da unha, para que o degradê fique mais evidente já que teremos nossos prédios
4- Agora com um esmalte com glitter 3D, usei o Aurora Boreal - Top Beauty
5- Agora é hora de fazer o perfil dos prédios, com o próprio pincel do esmalte preto é só fazer listras de diferentes tamanhos
6- Agora com um pincel nº 0 e tinta preta faça as antenas em cima dos prédios mais altos, depois com a tinta branca faça bolinhas para imitar as janelas, e por fim acrescente uma lua na unha anelar! Agora é só finalizar com um extra brilho e sair pra arrasar!



Bom gatinhas, espero que vocês tenham curtido, eu estava morrendo de saudades, e voltei cheia de novidades!
Um super beijoo

17 comentários:

  1. Que lindeza ficaram suas unhas.
    Obrigada pela visita.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    ResponderExcluir
  2. Menina como vc tava sumida! Senti falta dos posts aqui no blog! Adorei a Nail art! Beijos

    Letícia,
    fashionistasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda as unhas, deve ter dado trabalho para fazer...adorei !

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nail, ficou super linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficoou!! Amei muito!
    Seguindo aqui :d

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ideia legal!!! Eu já amei só com o degradê, achei incrível a combinação de cores, mas com o desenho ficou muito criativa, parabéns flor!!

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com
    Passa lá =)

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei, eu amei!!!
    Ficou um show!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótima.. parabéns pelo capricho!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda sua unhas,bem feita,amei *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que unha diferente, achei super criativa! E esse tom de azul é lindo *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o modo de fazer, me amarrei no efeito degradê que você fez pra garantir o plano de fundo, pena que sou um desastre com unhas *o*

    Beijos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou super bem feito e diferente, parabéns pela nail art.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !