Unhas da Semana - Cruz Anelar

Oii gatíssimas, como vocês estão? Eu tive um dia super cheio, e estou cheia de novidades pra vocês, pra começar de hoje pra amanhã o bloguitxo vai ficar de cara nova finalmente *O* E agora já estou toda organizada, e com um monte de post fresquinho, tudo preparado pra deixar tudo atualizado por aqui sempre! Mas vamos ao que interessa? O assunto de hoje... como em todos os sábados, é mais um Unhas da Semana, que dessa vez vem super simples, mas bem fashion, e seguindo a febre das cruzes, que tomou conta da estação passada! Essas unhas eu já havia feito há um tempínho, e acabaram que ficaram esquecidas aqui no meu pc, e como eu ainda estou em um clima de Hallowen ( E já postei diversas Nail Art desse tema, resolvi investir em algo mais discreto) Bora conferir as unhas?


Pra essa unha não tem um passo a passo mais simples que esse, a nossa velha amiga anelar que sempre arrasa! O esmalte que usei como base foi o Noite de Gala, que é um roxo fechado L-I-N-D-O de morrer, confesso que estou apaixonada por unhas escuras, e agora estou usando outra unha roxa, que mostrarei próxima semana rsrs, mas voltando ao assunto, com as bolinhas prata de fazer as unhas de caviar,fui fazendo cruzes pequenas, apenas colocando elas com ajuda de um palitinho com a pontinha molhada, pra ajudar a segurá-las na hora de colocar no lugar, você pode optar por fazer mini cruzes, ou uma cruz única enorme, vai depender da sua disposição e da quantidade de bolinhas que você possui, enfim! Depois o mais importante de todos é duas camadas BEM generosas de esmalte, para que as bolinhas não caiam depois, nessa unha confesso que até exagerei um pouco com a base, pois ela tava nova, então eu não passava espalhando, encostava o pincel depositando uma certa quantidade de esmalte e deixei secar bem! E elas duraram super bem viu, mesmo com a  minha nova vida de estudante que mora sozinha e que não tem a mãe pra lavar os pratos pra não estragar a unha kkk E aqui está o resultado:



Bom amorecos, espero que vocês tenham curtido!
Um super beijoo!

6 comentários:

  1. Ola florzinha!

    Vim conhecer o seu espaço e adorei! Estou te seguindo e também curtindo a sua fan page. retribui?

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Meus-Sonhos-Meus-Pesadelos/270628836303839

    Vou esperar a sua visita no meu espaço!

    Beijos da Nane Balda

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei a ideia da cruz. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.. ficou super delicado.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão original e delicada...
    Adorei!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem linda, adorei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !