Feminina Mode On está de volta!



Que saudades de vocês meus amores! Eu estou muito feliz de poder voltar finalmente a escrever por aqui, o blog sempre foi parte de mim, uma coisa que sempre me deu muito prazer, e que infelizmente por motivos maiores tive que deixá-lo de lado, e nesse tempo que eu passei longe MUITA coisa aconteceu, mas aqui estou eu de novo, cheia de planos, ideias novas, com muito conteúdo, louca de vontade de voltar a  postar nesse cantinho e dividir tudo com vocês! E pra recomeçar com o pé direito, nada melhor que um layout novinho pra essa nova fase no blog não é mesmo? Eu trabalhei por um bom tempo nesse novo layout, e fiz tudo com muito carinho, vamos ficar por dentro de todos os detalhes? É só continuar lendo!


A primeira novidade está no novo cabeçalho do blog, que também será a nova identidade daqui, e se vocês não reconheceram, essa bonequinha aqui soy yo kkkkk Ahh e antes que eu esqueça, a caixa de pesquisa agora também encontra-se junto ao cabeçalho

Agora o blog conta com um slide, que fica mostrando as postagens mais recentes, além de em cada postagem aparecer um marcador de que categoria ela está inserida, e se você se interessar em ler mais sobre o mesmo assunto, basta clicar no ícone que será redirecionado! Ah, e de ladinho tem o meu perfil, com todas as minhas redes sociais, então não deixem de dar uma passadinha e me seguir, serão todas muito bem vindas!


As categorias do blog agora são em formato e imagem, e são os mesmos ícones que aparecem na classificação de cada postagem, e temos a opção de clicar em continuar lendo, para facilitar a visualização do conteúdo do blog de uma forma geral. Outra novidade é o menu flutuante, fixo no topo, para que a qualquer momento você possa voltar ao início ou acesse as outras opções. As páginas ainda estão em construção, mas rapidinho elas estarão ativadas

Vamos falar agora das redes sociais do blog? A fã page já existia desde que o blog se chamava Girl Teen, e esses dias eu consegui a permissão do Facebook para mudar o nome e em um prazo de 14 dias ela já estará com o nome novo. A novidade é que agora o blog também tem um instagram próprio, pra vocês acompanharem todas as novidades e o que eu ando aprontando por lá (Sigam o @FemininaModeOn), e também criei uma conta no BlogLovin, para facilitar a minha vida e a de vocês. 
Para quem não sabe o BlogLovin funciona como uma rede social em que você  se cadastra e segue os seus blogs favoritos e as postagens novas aparecem no feed de notícias, então você fica sempre atualizado sem precisar está visitando site por site!


 Pra mim vai ser muito útil, e o melhor é que está disponível para Smartphones e Tablets na versão IOS  e para Android, pra você matar aquele tédio e se atualizar na fila de um banco, ou onde estiver! Então corre e segue a gente lá também!

E pra finalizar, o blog agora também tem um email de contato próprio, então qualquer dúvida, já sabem como me encontrar não é mesmo girls?

 Ufaa, acho que terminei, escrevi demais, mas eu tenho um desconto depois de mais de um ano longe né? Por hoje é isso,e vamos voltar com força total! Aguardem!
Um super beijo!





1 comentários:

  1. Nayara, que bom que o blog está de volta! Acompanho o seu blog desde o tempo que era Girl Teen e tinha aquele layout todo rosa com um gatinho ~era um gatinho?
    O meu blog também mudou muito nesse tempo, agora se chama Pautando Estilo! Muito sucesso pra você! :D

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !