Batons Matte Ricosti - Testei e Aprovei!

Oii gatinhas, como vocês estão? Hoje é Dia do Batom, e qual mulher que não gosta de um batom divino hein? E nada mais justo eu vim falar sobre batons por aqui hoje. Há um tempinho eu virei a louca dos batons matte, foi tipo paixão a primeira vista, desde então não consigo ver uma cor nova e não tê-la comigo!


Eu estou muito viciada nos batons da Ricosti, eu não conhecia a marca até encontrar esses lindinhos aqui na minha cidade, a coleção nova deles está incrível e apresentou as cores das tendências atuais, queridinhas por todas nós!
 As minhas escolhidas foram a Up, Pop, Zap Zap, e Glam. Vamos conferir mais de pertinho os meus escolhidos da vez?



O Up é um laranja aceso sensacional, muito vibrante e fica lindo nos lábios. O Pop é um rosinha chiclete lindo, super coringa, afinal todo mundo tem que ter um batom rosa não é mesmo? O Zap Zap é minha paixão, é um roxinho com um fundinho rosa baphônico e é uma cor que virou uma verdadeira febre entre todas as meninas desde o lançamento do FruFru da Dailus. Eu confesso que rodei muito atrás do FruFru, mas ele sempre estava esgotado e eu tinha que ficar esperando chegar e quando chegava acabava muito rápido o estoque, então quando encontrei essa belezura pra chamar de meu agarrei e não soltei mais, e ele cumpriu muito bem a sua função viu?
O Glam foi outra paixão a primeira vista, ele é a cara do inverno e o tom dele é um marsala divino, você coloca e não quer tirar ele pra nada nessa vida! Ele é outro queridinho meu e merece um post só pra ele!

Quanto a cobertura e pigmentação achei muito boa, com uma camada eu já consigo um resultado muito satisfatório, além de que ele é bem fácil de passar e fica super sequinho. A durabilidade é ótima, você não precisa estar se preocupando em retocar várias vezes o batom, ele só começa a sair do centro dos lábios se você comer. Para retirar dos lábios é bem fácil e sai facilmente se você esfregar ( Só o Glam, que é bem pigmentado, é mais chatinho de retirar). Ahh e o melhor de tudo foi o precinho, comprei eles por apenas R$ 15,00 cada, pra mim valeu muito a pena! Pra quem é de Caruaru, os meus eu comprei lá na I❤Makeup e na BellaFaceCaruaru.

Pra hoje, escolhi mostrar pra vocês mais de pertinho o meu queridinho Zap Zap e ao longo dos posts mostrarei as outras cores mais de perto pra vocês babarem um pouquinho também, ok?


Vale lembrar que o essencial pra um batom matte ficar perfeito na boca é que ela precisa estar hidratada, no meu caso como estou fazendo tratamento de pele com Roacutan meus lábios não estão um dos melhores ( contarei o tratamento e os resultados direitinho em outro post), porque um dos efeitos colaterais é o ressecamento, mas eu não poderia deixar de mostrar essa lindeza pra vocês!



Bom amores espero que vocês tenham curtido!
E ai, mais alguém ai é viciada em batons?
Não deixem de comentar e nos seguir lá no insta @femininamodeon, e na nossa Fã Page pra ficar antena em todas as novidades.
Um super beijo!

1 comentários:

  1. Olááá, que bom que voltou. Amei o novo layout. O seta do mouse continua o mesmo né, muito fofo. Conta pra gente o que aconteceu depois de todos esse tempo.
    Também amo batom matte, foi amor a primeira passada também. Essas cores mais escuras realmente veio pra ficar, são lindas. Eu também tenho um roxo, só que mais escuro que esse que você esta usando. Mas o meu vermelho continua sendo meu preferido kkkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !