DIY - Bandeja Organizadora de Maquiagem

Olá gatinhas, como vocês estão? Hoje eu vim aqui ensinar vocês a fazer essa bandejinha organizadora super linda e muito fácil de fazer, eu sou apaixonada por ela, e confesso que não sei como eu conseguia viver sem. Ela é bem útil pra deixar todas as coisas a vista, mas ao mesmo tempo tudo fofinho e organizado sabe? O que ajuda muito porque antes eu tinha que tá procurando as minhas makes, ou então ficava tudo meio que jogado pra eu ter que colocar tudo no lugar depois, e com as maquiagens  básica que eu uso no dia a dia em mãos, fica tudo mais fácil, principalmente nos dias de correria! Então bora conferir como que faz essa lindeza?



Esse é o primeiro vídeo de muitos que eu pretendo fazer ensinando DIY e dicas de decoração pra você deixar seu cantinho super fofo e com a sua cara sem gastar muito!


Os materiais são bem simples e muito baratinhos, eu comprei os pratinhos um maior e outro menorzinho nessas lojinhas de R$ 1,99 e me custaram R$ 4,00, mas você pode pegar pratinhos que vocês mesmas tenham em casa e mandar ver na criatividade! Vamos dar play e conferir como faz?



E aqui as fotinhas de como ficou essa lindeza!
Se você não quiser fazer sua bandejinha com tema floral, pode fazer ela mais clean, com os pratinhos todos branquinhos, e com o copo decorado com pérolas, ou você pode dar um UP passando cola por toda lateral interna do copo e aplicar glitter que fica legal também! É só soltar a imaginação!
Na parte de cima eu gosto de deixar alguns itens decorativos, eu acho um charme esse perfuminho, e a minha gaiolinha.

E aqui ela com minhas coisinhas, você pode usar pra colocar esmaltes ao invés de maquiagem, ou pulseiras, colares, etc...

E aqui um foco no meu xodozinho, sou apaixonada pela minha gaiolinha e ela me custou apenas R$ 3,00 e eu comprei nessas lojinhas que vendem itens pra festas, decorei com florzinhas também e ficou assim super fofa!


Bom meninas espero que vocês tenham curtido,e não deixem de nos seguir lá no insta @femininamodeon, e na nossa Fã Page pra acompanhar todas as novidades!
E se você fizer a sua, nos marquem lá no insta com a hashtag #BlogFemininaModeOn ou #BlogFMO  pra eu conferir como ficou!
Um super beijo!


1 comentários:

  1. Que gracinha...
    Improvisando a gente consegue fazer coisas maravilhosas, né?

    Beijo!

    espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !