Resenha - Base Matte Timewise e em pó Mary Kay


Olá gatinhas, como vocês estão? Hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre o meu novo amor da vida. Sério mesmo, estou apaixonada por essa base da Mary Kay, foi tipo amor a primeira vista. Eu já tinha ouvido falar muito dela em diversos blogs, e resolvi experimentar, e fiquei me perguntando como eu demorei tanto pra conhecer esse produtinho na minha vida, vamos conferir o que eu achei? É só continuar lendo!


Essa base difinitivamente é o meu xodó, e não vou deixar de tê-la nunca mais! Pra minha pele que é oleosa ela é perfeita porque o acabamento matte dela deixa a pele super sequinha e ela tem uma cobertura que pode ir de média a alta dependendo da forma de aplicação. E o melhor de tudo, ela é super líquida, bem fluida, o que é bom pra quem tem pele com acne e oleosa, porque ela espalha com facilidade e cobre bem com muito pouco. Eu confesso que assim que abri pra testá-la eu fiquei meio pé atrás quando vi a textura dela e fiquei pensando "Como assim isso tão ralinho vai cobrir bem todas as minhas manchinhas?" E não é que cobriu mesmo? Me surpreendeu muito! Essa é a Timewise e a minha cor é a Beige 06 e ela me custou R$ 62,00 que valeram muito a pena!

Já esse aqui é a base em pó mineral, ela é uma embalagem super linda, com a tampa espelhada e vem com uma travinha que você gira pra poder abrir os buraquinhos e sair o pó, ele é bem soltinho e  precisa ser aplicado com pincel. Apesar de ter o nome de base eu uso como pó pra finalizar a pele quando quero uma pele mais preparada, porque pra uma coisa mais básica só a base já fica ótimo, já que o acabamento dela é bem sequinha. Essa base em pó, diferente da Timewise, tem uma cobertura muito leve mesmo, não usaria ela como base, mas em compensação usando ela como pó a pele fica perfeita, pois ela deixa uma textura de "veludo" na pele, adorei!

A minha cor para esse pó é o Beige 01 e ele me custou R$ 60,00, como pó não me arrependo, vale muito a pena. Mas se você pretende comprar ela como base, e quer ter uma boa cobertura, aposte seu money na Timewise e seja feliz!

E aqui as fotos do antes e depois na minha pele, a foto está sem nenhum efeito ou edição de imagem. Vejam como ela cobre bem todas as manchinhas e vermelhinhos da pele, uniformizando bem a cor. 


Em ocasiões mais informais dá pra dispensar até o uso de corretivo, eu uso apenas para locais onde eu preciso ir mais produzida e com uma pele impecável, ai cubro o restinho das manchinhas mais escuras e olheiras com o corretivo.

E aqui do lado esquerdo a pele só com a base, e do lado direito a base+pó, por foto a diferença é muito pouca, mas a textura de acabamento na pele, só testando pra saber!



E vocês, tem uma base que não vivem sem? Já usaram essas que eu testei? Comenta ai em baixo e me digam qual a opinião de vocês!
E não esqueçam de nos seguir no instagram @Femininamodeon e na nossa Page pra ficar por dentro de todas as novidades!
Um super beijo


2 comentários:

  1. Oi Nay, tudo bem?
    Adorei o seu cantinho, muito fofo, PARABÉNS!
    Em relação aos produtinhos, me apaixonei pela base da Mary Kay, quero muito testar! Minha pele também é bem oleosa, por isso, prefiro sempre produtos com acabamento matte ou mais sequinho. Amei a resenha!

    Beijinhos e sucesso!

    Blog | www.daniroberto.com.br
    Fan page | facebook.com/blogdaniroberto
    Instagram | instagram.com/blogdaniroberto

    ResponderExcluir
  2. Eu também ou apaixonada por essa base, eu vi ela nas coisa da minha irmã, fui experimentar e ameeei, fui logo comprar uma pra mim e nunca mais larguei kkkkk ela é muito perfeita, cobre bem a manchinhas e fica parecendo que você nem usou base né. Já o pó eu não conhecia ainda, deve ser bom para o acabamento.

    talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !