Unhas da Semana - Oncinha Delicada

Oii gatinhas, como vocês estão? Que saudades de postar unhas pra vocês! Eu realmente deixei um pouco de lado o meu vicío de unhas decoradas, por falta de tempo mesmo, mas minha paixão continua a mesma. Estou tentando voltar a ter minhas unhas sempre arrumadas, de uma forma mais simples mas não menos linda. Quer conferir como eu fiz as minhas unhas hoje? É só continuar lendo!




Eu simplesmente amei essa unha, super lindinha, e basta um pouquinho de paciência que rapidinho você faz. Pra começar, pintei as unhas do indicador e do anelar de bege, usei o Bon Jour - Beauty Color da linha da Sabrina Sato, já a unha do médio pintei com um glitter holográfico dourado baphônico que é o meu xodó, ele é o Glam Rock - Hits Glitter Forte. Em seguida, com um esmalte preto, usei o Black - Colorama, pintei as unhas do mindinho e do polegar, e no anelar pintei o preto por cima do bege que eu já havia pintando, fazendo uma meia lua.
Se você não tiver muita habilidade manual, pode cortar um meio círculo de papel contato e colar na unha pra pintar o preto e ficar a meia lua certinha, só se certifique que o esmalte de baixo esteja bem seco para não arrancar junto com o adesivo depois. Em seguida, no contorno da meia lua apliquei o Glitter Hexagonal dourado, um a um com a ajuda de um palitinho. Pra finalizar, com um pincel nº 0 e esmalte preto na unha do indicador comecei fazendo semi-círculos preto e depois preenchi com o dourado pra formar a oncinha, não precisa ter habilidade nenhuma pra isso, porque quanto mais imperfeito e borradinho estiver mais lindo fica! Depois é só finalizar tudo com um extra brilho e voiallà!  E esse foi o resultado final:




E aqui uma foto desfocada pra vocês terem a noção de como é lindo o brilho holográfico desse glitter, eu fico apaixonada!

Bom amores, por hoje é isso!
Espero que vocês tenham curtido e não deixem de nos seguir lá no insta @femininamodeon, e na nossa Fã Page pra acompanhar todas as novidades.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !