Unhas da Semana - Zebrinha +Veludo Anelar


Hii girls, como vocês estão?  Hoje eu venho falar sobre uma coisa que todas nós amamos, afinal que mulher não gosta de estar com as unhas sempre bem cuidadas? E quando elas se destacam, é melhor ainda não? Pra isso eu sempre gosto de sair do básico e apostar em unhas diferentes. E falta de tempo não é desculpa pra não ter unhas mais elaboradas não viu? Eu estou sendo a mestre em não ter mais tempo pra nada na facul, e é por isso que resolvi apostar em unhas práticas mas que não deixem de ser lindas, o jeito é se jogar nos adesivos de unha e virar amigo fiel dele, gata! Falando em adesivos de unha, próxima semana estarei liberando um post ensinando vocês a fazer seus próprios adesivos de unha customizados. Já pensou ter a foto de alguém na sua unha? Ou um adesivo exclusivo? Então não deixem de tá passando aqui nas próximas semanas pra conferir! Mas por enquanto vamos conferir como foi minha aposta pra essa semana?

Pra essas unhas, usei o adesivo de zebrinha, aplicado sobre as unhas já esmaltadas com esmalte branco. E para a unha anelar usei o SIQFLOC que é esse pozinho pra fazer unhas de veludo virou febre a uns anos atrás e que eu estava morrendo de saudades de usar! Não conseguia parar de passar a mão na minha unha enquanto estava com o veludo kkk Já falei sobre ele aqui no blog, e ensinei direitinho como que aplica, então qualquer dúvida corre lá e confere!


Bom gatinhas, espero que tenham gostado e não deixem de nos acompanhar lá no instagram , @FemininaModeOn, que estarei postando tudo em primeira mão, e curtir a nossa Fã Page pra ficar ligadinha nas novidades Um super beijo!


1 comentários:

  1. Aiii que unha mais linda!!
    Eu usei veludinho por um tempo e tinha esquecido dele!! Tomara que ainda tenha lá na minha caixinha pq agora deu vontade!
    Adoro a combinação de pink com animal print, ficou um mimo!
    Bjo!

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !