Make Roxa com Azul para noite - Tutorial

Helooow gatinhas, como vocês estão? Aqui estou eu de volta, apesar da correria, porque eu já estava com saudades de passar por aqui e tenho feito tanta coisa legal pra postar pra vocês... Não deixem de ficar ligadinhas porque vem muita coisa boa por ai! Mas vamos ao assunto de hoje? Hoje eu vim aqui com um tutorial em foto dessa make que fica DI-VI-NA, sério mesmo gente, a foto não consegue passar nem metade da lindeza dessa make, essa foi daquelas que deu muita dó de tirar depois sabe? Ela tem um toque especial que faz toda a diferença, e essa maquiagem foi inspirada em uma make que a Bruna Hamu postou no insta e eu simplesmente me apaixonei e tentei reproduzir.

A make foi inspirada nessa lindeza de make que a Bruna Hamu postou no insta, e pela foto dá pra perceber que o olho é trabalhado com a técnica do Cut Crease e que consiste basicamente em o canto interno e externo do olho mais escuro e o centro do olhar mais claro. O ponto chave dessa make pra mim é esse esfumado L-I-N-D-O com um fundinho laranja que faz uma diferença enorme na make e deixa um esfumado super bonito. Bora conferir como fiz pra reproduzir essa make então? É só continuar lendo!



O passo a passo é super simples:
1- Antes de tudo comece aplicando um fixador de sombras, usei o Primer para Olhos da Make B. - O boticário, logo em seguida coloquei um pedacinho de fita no cantinho do olho e com um pincel de esfumar, marquei o côncavo com uma sombra marrom que tem um fundo mais laranjinha.
2- Em seguida, peguei uma sombra laranja com o mesmo pincel de esfumar e retirei bem o excesso e voltei a esfumar o côncavo. Depois apliquei uma sobra azul claro em toda a pálpebra.
3- Agora com uma sombra azul escura e um pincel chato depositei a sombra bem no centro do olho
4- Com uma sombra roxa mais escura, é a hora de fazer a técnica do Cut Crease ( Já ensinei mais detalhadamente como fazer essa técnica aqui), aplicando a sombra roxa no canto externo do olho, no canto interno e fazendo o contorno do côncavo. Em seguida com o pincel de esfumar, sem colocar sombra nenhuma voltei a esfumar essa sombra roxa para que ela se misturasse ao esfumado marrom já existente. Agora você já pode retirar a fita, e vai perceber como fica bonito o esfumado e a sombra levantando o olhar, aparece isso bem na foto de inspiração
5- Marquei a pálpebra inferior com a sombra marrom, esfumando bem, e por cima a roxa, para criar o mesmo efeito da pálpebra superior
6- Agora é hora de finalizar com muito lápis preto de olho, um delineado gatinho puxando bem o rabinho pra cima e  fazendo também um cantinho interno! Abuse da mascara de cílios e dos cílios postiços porque essa o UP dessa make é esse olhar super marcado que fica incrível!

E aqui o resultado de pertinho, a gente consegue perceber bem a técnica do centro mais claro e o contorno dos olhos com a sombra mais escura com um efeito lindo!




Bom gatinhas, espero que tenham curtido!
E se fizerem postem no instagram ou no face e me marquem pra que eu possa conferir! Não me segue ainda nas redes sociais? Então está esperando o que? Lá posto em primeira mão as novidades daqui!
Um super beijo

1 comentários:

  1. Não sou muito fã de makes coloridas, mas achei essa roxa linda, de verdade. Não ficou chamativa, e já quero testar também haha pois parece bem simples de fazer.


    www.monteolook.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !