Coleira Metálica - É tendência!

Olá gatinhas, como vocês estão? Hoje vim aqui pra falar de uma super tendência que está fazendo a cabeça de todas no mundo fashion: as coleiras/gargantilhas metálicas! Não há dúvidas que elas caíram no gosto da mulherada, e virou uma verdadeira febre.

E não tem jeito, tendência é tendência! E é claro que muitas blogueiras e famosas que estão sempre antenadas e lançando moda já aderiram as gargantilhas. Na foto: Juliana Goes, Camila Coelho e Bianca Andrade.

 Eu particularmente amei demais essa tendência, e claro que logo tratei de garantir uma coleira pra chamar de minha!

As opções de modelos que encontrei foram os mais variados possíveis, minha escolha além de ter um detalhe de correntes, tem uns frisos super delicadinhos em toda a sua extensão.

E o melhor de tudo, paguei apenas R$ 13,00 nela. Encontrei preços muito variados, mas como é algo que não usarei com frequência, então achei o investimento super em conta!

Além do preço, o que mais determinou minha escolha foi esse detalhe lindoooo  de morrer, com correntes nas costas que eu acho que dá um UP total em qualquer produção, além de deixar muito sexy. 

O detalhe da corrente pode ser usado tanto nas costas, como na frente, mas eu achei super lindo essa ideia de valorizar as costas, dá um charme a mais a produção! Mas para isso, o essencial é que o cabelo esteja preso, ou semi-preso de lado, para chamar o olhar para esse detalhe

Amores, espero que tenham curtido a dica! E ai, o que acharam dessa nova moda? Já aderiram?
Não deixem de nos acompanhar também no face e no nosso insta, estou mostrando todas as novidades por lá!
Um super beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !