Resenha - Protetor Solar Episol Color

  Olá gatinhas, como vocês estão? Férias estão ai com tudo e o verão bombando também, e claro, como sempre nessa época do ano é hora de tirar os biquínis do armário e se jogar no sol, curtir uma praia e relaxar muitooo! E é nessa época do ano também que a gente tem que ter cuidado redobrado com a pele, principalmente com a alta exposição solar, e hoje a dica é de um protetor que virou meu xodó e tenho certeza que se vocês testarem vão se apaixonar também, bora conferir?

  Esse protetor virou o meu queridinho de todos os que eu já usei, e confesso que não tinha o hábito de usar diariamente protetor solar, e com ele eu consegui manter uma rotina de cuidados com a minha pele. Isso tudo pelo fato de que esse produtinho além de protetor com fator de proteção solar 70, ele tem efeito de base com uma textura leve e acabamento matte, conseguindo dá uma uniformizada na pele de forma natural. Ele possui dois tons disponíveis, para pele clara e morena, se adequando a tonalidade da pele perfeitamente. Ele é o Episol Color, da Mantecorp Skincare e o investimento que paguei por ele foi R$ 70,00 e valeu muito a pena. 

  Na foto vocês conseguem ver melhor o efeito que ele trás pra pele, a sua cobertura não é pesada, assim as manchinhas maiores não se cobrem totalmente, mas para uso do dia a dia, pra mim ele é perfeito, consegue uniformizar bem o tom da pele e apagar as olheiras e algumas manchinhas vermelhas, além de dá uma apagada nas olheiras.

  A textura dele é igual a de uma base meio grossinha e o melhor de tudo é  o acabamento que ele deixa na pele, com uma textura incrível sem pesar. Vamos combinar que desse jeito fica fácil lembrar de colocar protetor todos os dias antes de sair de casa não é mesmo? Na foto estou usando apenas o protetor, sem nenhum produto adicional  fica claro como ele deixa a pele natural, ideal para o uso cotidiano.

E aqui mais fotinhas de como fica a aplicação dele na pele. Não largo esse protetor nunca mais!


Bom gatinhas, espero que tenham curtido a dica de hoje, e não esqueçam que cuidar muito bem da nossa pele é essencial, então fica a dica!
Um super beijo


6 comentários:

  1. Nossa esse protetor parece ser ótimo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse protetor solar é maravilhoso mesmo!
    Eu já usei ele e ele deixava minha pele maravilhosa.
    E adorei o resultado da sua pele, ficou linda. *--*
    Além de protetor ele é base, o que é o máximo né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca fui muito adepta de protetor não, porque minha pele já é oleosa e não gosto de nada deixando ele grudenta, mas esse parece ser ótimo!!
    Ah, e seu blog é supeeer lindinho, adorei teu layout moça! <3

    Beijoo :*
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que super! Eu sempre uso o protetor e a base por cima, o que deixa uma cobertura mais pesada... Testarei ele para o dia-a-dia, deve trazer um efeito melhor, ne? Obrigada pela dica!!

    Seu blog é lindo! Beeijos <3
    http://hlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ele é tipo um bb cream, né? Eu uso um protetor que a dermatologista passou (esqueci o nome agora kkk) Porque eu sempre tenho alergia a algum produto, pense. Mas esse parece ser muito bom, o efeito dele é ótimo na pele.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !