Unhas da Semana - Arabesco Preto e Dourado


  Olá gatinhas, como vocês estão? Correria em 2015 foi demais, e depois de uma pausa, finalmente consegui me organizar pra voltar com tudo por aqui, espero que dessa vez eu consiga dá conta, mas ter o blog como hobbie e escrever pra vocês e compartilhar um pouquinho das minhas coisas com vocês me motiva muito, espero estar bem juntinha com vocês aqui em 2016, então vamos começar o ano com tudo! Hoje eu abro o primeiro post do blog com um assunto que sempre foi minha paixão: Unhas. Hoje eu resolvi trazer uma unha super fofa e bem fácil de fazer, daquelas que fazem o estilo chic e elegante, mas que ainda assim chamam a atenção de quem vê, bora conferir mais de perto?

Para essas unhas, eu resolvi apostar numa francesinha dupla, e uma filha única no dedo anelar com desenhada, com um toque de dourado que fez toda a diferença e deu um UP total nas unhas.

Como base para as unhas, eu usei o esmalte Citrino Nude - Risqué, que é um nude divino e tem uns reflexos levemente dourados, em seguida fiz a francesinha preta em todas as unhas, exceto a anelar. Para completar a francesinha, com o fio de ouro apliquei bem pertinho fazendo uma francesinha dupla. Para a filha única, com ajuda de um pincel nº 0 e tinta preta, comecei desenhando caracóis em toda a unha, em vários sentidos, preenchendo toda a unha. Para finalizar com o esmalte hexágonal dourado, fui aplicando um a um os brilhinhos preenchendo o arabesco, finalizei com uma base incolor e prontinho girls!

 Não fica a coisa mais linda? Super delicadinhas, e sério gente, é muito fácil de fazer, basta só paciência que você chega lá


Bom gatinhas, espero que vocês tenham curtido a inspiração de unhas pra essa semana!
Fiquem ligadinhas por aqui que tem muito conteúdo bom vindo por ai, e não deixem de nos seguir no Insta e curtir a nossa Fã Page para ficar ligadinhas nas novidades em primeira mão
Um super beijo




0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !