Unhas da Semana - Neon Étnica

Olá gatinhas, como vocês estão? Carnaval acabou, mas quem ainda está no clima de festa? Hoje eu venho com uma unha super alegre e vibrante, que é a cara do verão, carnaval, auto astral e o melhor. é super fácil de ser feita, então bora conferir as unhas da semana?


O diferencial dessa unha está na unha do indicador, fiz um adesivo artesanal com estampa tribal diferentes para aplicar (se quiser aprender direitinho como que faz só clicar aqui)
). Ele quebra muito o galho pra você que adora unhas decoradas mas não tem muita habilidade pra desenhar diretamente na unha, principalmente quando temos que desenhar na mão direita. 
Após secar, o adesivo solta muito fácil, e ai eu corto ele no formato da minha unha e ele está pronto para ser aplicado.

Após o adesivo pronto, pintei todas as unhas de branco neve para servir de base para o esmalte e o adesivo. É importante pintar a unha de branco antes de pintar com o esmalte pois como a intenção é ter uma cor vibrante e neon em um fundo branco a cor se mostrará mais. No indicador apliquei o adesivo e retirei os excessos, no dedo médio e anelar pintei com o esmalte Shakira - Verona, que é um rosa neon lindo, no dedo mindinho e polegar pintei com o Pitty - Verona, sou apaixonada por essa cor, um amarelo limão com aquela tonalidade bem de marcador de texto, que era o que eu estava procurando para essa unha.

Para finalizar, nas unhas rosa apliquei um strass no início da unha e nas amarelas fiz alguns detalhes em preto. Finalizei com o esmalte Efeito Fosco - Colorama e voiallà!





 Bom meninas, espero que tenham curtido!
Já estão nos acompanhando nas nossas redes sociais? Nos siga lá no instagram @FemininaModeOn e curte nossa Fã Page pra ficar ligadinhas em todas as novidades!
Beijos!


4 comentários:

  1. Lindas, adorei a forma que vc fez e é super prático né.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que prático menina, amei!!
    Adorei a cor também, super amo tons de neon!!

    Um beijo da Rabêlo
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Prof Rosi Feliciano
    Encontrei seu blog navegando e quero te dar os parabéns por seu trabalho.
    Gostaria de escrever um artigo com algumas dicas para o seu blog com apenas 1 link neste artigo para o blog que participo beleza.blog.br/.
    Vou divulgar seu blog, veja o vídeo explicando:
    https://youtu.be/afqipsoQ9Qs

    Agradeço desde já, aguardo seu contato.

    Prof. Rosi Feliciano
    E-mail: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541 horário online 12hrs as 18hrs de segunda a sexta.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !